Home > Ética e Integridade

Ética e Integridade

As ações da CART são pautadas em valores éticos, transparência, compromisso com a comunidade, honestidade e crescimento sustentável. Esses princípios fazem parte do Programa de Integridade Empresarial da Concessionária.
 
Os documentos e normativos têm como objetivo orientar a conduta e tomada de decisão dos colaboradores da CART e de terceiros, como fornecedores e parceiros de negócios, que venham, de alguma forma, relacionar-se com a Concessionária.
 
A disseminação das orientações do Programa de Integridade acontece por meio de treinamentos periódicos, eletrônico e presenciais para colaboradores e terceiros, com o objetivo de apresentar e reafirmar os critérios éticos que regem a Concessionária. São também realizadas iniciativas, comunicações, elaborados políticas e procedimentos, a todos os colaboradores e parceiros, com o intuito de reforçar o cumprimento das diretrizes.
 
O objetivo do Programa de Integridade é assegurar que todos os colaboradores e terceiros tenham discernimento sobre o que podem ou não fazer e reportem práticas inadequadas com os pilares e normas da Concessionária.
 
Você pode acessar o Canal de Ética e Privacidade pelo:
0800 800 7171
www.contatoseguro.com.br/cart
 
 
Clique para acessar o Código de Ética.
 
 

POLÍTICAS
 

POLÍTICAS DE ÉTICA, INTEGRIDADE, PRIVACIDADE E COMPLIANCE:

As Políticas e Regramentos aqui presentes visam estabelecer as diretrizes e procedimentos que devem ser observados na condução de todos os negócios da CART,  prezando as melhores práticas de governança corporativa, o mais elevado padrão de transparência, integridade e legalidade, tendo como objetivo assegurar o efetivo cumprimento do Código de Conduta Ética da Companhia.

 
Política do Sistema de Gestão Integrado
 
A CART tem como princípio ser reconhecida pela excelência da sua gestão operacional, financeira, técnica, institucional, ambiental e social. Todos os processos de gestão da empresa são norteados pela ética, transparência e integridade, resultando assim em serviços de qualidade e proporcionando aos seus usuários viagens mais seguras e confortáveis.
 

São compromissos da concessionária:

- Satisfazer as partes interessada através do respeito e a geração de valor aos usuários, colaboradores, acionistas, poder concedente, membros das comunidades do entorno e ao meio ambiente;
- Agir em conformidade com as legislações, regulamentos, normas e compromissos contratuais assumidos nas atividades desenvolvidas pela empresa, colaboradores, parceiros e/ou prestadores de serviços;
- Assegurar a formação adequada e o constante aperfeiçoamento dos colaboradores, e incentivá-los a agir com ética, responsabilidade, bom senso, iniciativa, criatividade e senso de dono;
- Estimular o envolvimento dos colaboradores e seus representantes no estabelecimento de condições de trabalho seguras e saudáveis e proteção ao meio ambiente; visando eliminar ou minimizar perigos/aspectos, reduzir riscos viários e do trabalho, os impactos ambientais e, consequentemente, prevenir doenças, lesões, e a poluição decorrentes de suas atividades;
- Fazer o uso inteligente e sustentável de inovações e tecnologias na busca da melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado.

Rev. 0
 
 
POLÍTICA DE ATENDIMENTO
A Política de Atendimento tem como objetivo promover a melhoria contínua no atendimento e na satisfação do cliente através do respeito, ética e transparência em todas as nossas relações, oferecendo serviços eficientes na operação do corredor CART.
 

Clique aqui para ver o conteúdo na íntegra.


 

 

Missão, Visão e Valores

Para que existimos?
Prestar serviços eficientes na operação do Corredor CART, gerando resultados crescentes e sustentáveis para a sociedade, clientes e acionistas.

O que queremos neste ano?
Ser o caminho preferido de pessoas e empresas.

Nosso jeito de ser
- Segurança em tudo o que fazemos
- Respeito, ética e transparência em todas as nossas relações
- Atitude de dono
- Empreendedorismo e inovação
- Orientação para resultados
- Desenvolvimento de pessoas e trabalho em equipe
- Responsabilidades social e ambiental