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Ética e Integridade
As ações da CART são pautadas em valores éticos, transparência, compromisso com a comunidade, honestidade e crescimento sustentável. Esses princípios fazem parte do Programa de Integridade Empresarial da Concessionária.
Os documentos e normativos têm como objetivo orientar a conduta e tomada de decisão dos colaboradores da CART e de terceiros, como fornecedores e parceiros de negócios, que venham, de alguma forma, relacionar-se com a Concessionária.
A disseminação das orientações do Programa de Integridade acontece por meio de treinamentos periódicos, eletrônico e presenciais para colaboradores e terceiros, com o objetivo de apresentar e reafirmar os critérios éticos que regem a Concessionária. São também realizadas iniciativas, comunicações, elaborados políticas e procedimentos, a todos os colaboradores e parceiros, com o intuito de reforçar o cumprimento das diretrizes.
O objetivo do Programa de Integridade é assegurar que todos os colaboradores e terceiros tenham discernimento sobre o que podem ou não fazer e reportem práticas inadequadas com os pilares e normas da Concessionária.
Você pode acessar o Canal de Ética e Privacidade pelo:
0800 800 7171
POLÍTICAS
POLÍTICAS DE ÉTICA, INTEGRIDADE, PRIVACIDADE E COMPLIANCE:
As Políticas e Regramentos aqui presentes visam estabelecer as diretrizes e procedimentos que devem ser observados na condução de todos os negócios da CART, prezando as melhores práticas de governança corporativa, o mais elevado padrão de transparência, integridade e legalidade, tendo como objetivo assegurar o efetivo cumprimento do Código de Conduta Ética da Companhia.
Política do Sistema de Gestão Integrado
A CART tem como princípio ser reconhecida pela excelência da sua gestão operacional, financeira, técnica, institucional, ambiental e social. Todos os processos de gestão da empresa são norteados pela ética, transparência e integridade, resultando assim em serviços de qualidade e proporcionando aos seus usuários viagens mais seguras e confortáveis.
São compromissos da concessionária:
- Satisfazer as partes interessada através do respeito e a geração de valor aos usuários, colaboradores, acionistas, poder concedente, membros das comunidades do entorno e ao meio ambiente;
- Agir em conformidade com as legislações, regulamentos, normas e compromissos contratuais assumidos nas atividades desenvolvidas pela empresa, colaboradores, parceiros e/ou prestadores de serviços;
- Assegurar a formação adequada e o constante aperfeiçoamento dos colaboradores, e incentivá-los a agir com ética, responsabilidade, bom senso, iniciativa, criatividade e senso de dono;
- Estimular o envolvimento dos colaboradores e seus representantes no estabelecimento de condições de trabalho seguras e saudáveis e proteção ao meio ambiente; visando eliminar ou minimizar perigos/aspectos, reduzir riscos viários e do trabalho, os impactos ambientais e, consequentemente, prevenir doenças, lesões, e a poluição decorrentes de suas atividades;
- Fazer o uso inteligente e sustentável de inovações e tecnologias na busca da melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado.
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POLÍTICA DE ATENDIMENTO
A Política de Atendimento tem como objetivo promover a melhoria contínua no atendimento e na satisfação do cliente através do respeito, ética e transparência em todas as nossas relações, oferecendo serviços eficientes na operação do corredor CART.
Clique aqui para ver o conteúdo na íntegra.