Declaração de Conduta / QSMS

Política do Sistema de Gestão Integrado
 
A CART tem como princípio ser reconhecida pela excelência da sua gestão operacional, financeira, técnica, institucional, ambiental e social. Todos os processos de gestão da empresa são norteados pela ética, transparência e integridade, resultando assim em serviços de qualidade e proporcionando aos seus usuários viagens mais seguras e confortáveis.
 

São compromissos da concessionária:

- Satisfazer as partes interessada através do respeito e a geração de valor aos usuários, colaboradores, acionistas, poder concedente, membros das comunidades do entorno e ao meio ambiente;

- Agir em conformidade com as legislações, regulamentos, normas e compromissos contratuais assumidos nas atividades desenvolvidas pela empresa, colaboradores, parceiros e/ou prestadores de serviços;

- Assegurar a formação adequada e o constante aperfeiçoamento dos colaboradores, e incentivá-los a agir com ética, responsabilidade, bom senso, iniciativa, criatividade e senso de dono;

- Estimular o envolvimento dos colaboradores e seus representantes no estabelecimento de condições de trabalho seguras e saudáveis e proteção ao meio ambiente; visando eliminar ou minimizar perigos/aspectos, reduzir riscos viários e do trabalho, os impactos ambientais e, consequentemente, prevenir doenças, lesões, e a poluição decorrentes de suas atividades;

- Fazer o uso inteligente e sustentável de inovações e tecnologias na busca da melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado.

Rev. 0
 
DECLARAÇÃO DE CONDUTA
Este documento traça as diretrizes, valores e princípios preservados e praticados pela Concessionária Auto Raposo Tavares S.A. – CART, dentre os quais se destacam a responsabilidade social, tais como proibição do trabalho infantil, a prática de relações de trabalho adequadas e o respeito ao meio-ambiente, bem como exige que essas diretrizes sejam adotadas nos contratos firmados com seus fornecedores e/ou subcontratados de materiais e/ou equipamentos e/ou prestadores de serviços.
 
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POLÍTICA DE ATENDIMENTO
A Política de Atendimento tem como objetivo promover a melhoria contínua no atendimento e na satisfação do cliente através do respeito, ética e transparência em todas as nossas relações, oferecendo serviços eficientes na operação do corredor CART.
 

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Políticas de Ética, Integridade, Privacidade e Compliance:

As Políticas e Regramentos aqui presentes visam estabelecer as diretrizes e procedimentos que devem ser observados na condução de todos os negócios da CART,  prezando as melhores práticas de governança corporativa, o mais elevado padrão de transparência, integridade e legalidade, tendo como objetivo assegurar o efetivo cumprimento do Código de Conduta Ética da Companhia.

Política de Privacidade
Política Anticorrupção
Política de Reporte de Denúncia e Não Retaliação
Manual do Programa de Integridade

Missão, Visão e Valores

Para que existimos?
Prestar serviços eficientes na operação do Corredor CART, gerando resultados crescentes e sustentáveis para a sociedade, clientes e acionistas.

O que queremos neste ano?
Ser o caminho preferido de pessoas e empresas.

Nosso jeito de ser
- Segurança em tudo o que fazemos
- Respeito, ética e transparência em todas as nossas relações
- Atitude de dono
- Empreendedorismo e inovação
- Orientação para resultados
- Desenvolvimento de pessoas e trabalho em equipe
- Responsabilidades social e ambiental