Declaração de Conduta / QSMS
Política do Sistema de Gestão Integrado
A CART tem como princípio ser reconhecida pela excelência da sua gestão operacional, financeira, técnica, institucional, ambiental e social. Todos os processos de gestão da empresa são norteados pela ética, transparência e integridade, resultando assim em serviços de qualidade e proporcionando aos seus usuários viagens mais seguras e confortáveis.
São compromissos da concessionária:
- Satisfazer as partes interessada através do respeito e a geração de valor aos usuários, colaboradores, acionistas, poder concedente, membros das comunidades do entorno e ao meio ambiente;
- Agir em conformidade com as legislações, regulamentos, normas e compromissos contratuais assumidos nas atividades desenvolvidas pela empresa, colaboradores, parceiros e/ou prestadores de serviços;
- Assegurar a formação adequada e o constante aperfeiçoamento dos colaboradores, e incentivá-los a agir com ética, responsabilidade, bom senso, iniciativa, criatividade e senso de dono;
- Estimular o envolvimento dos colaboradores e seus representantes no estabelecimento de condições de trabalho seguras e saudáveis e proteção ao meio ambiente; visando eliminar ou minimizar perigos/aspectos, reduzir riscos viários e do trabalho, os impactos ambientais e, consequentemente, prevenir doenças, lesões, e a poluição decorrentes de suas atividades;
- Fazer o uso inteligente e sustentável de inovações e tecnologias na busca da melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado.
Rev. 0
DECLARAÇÃO DE CONDUTA
Este documento traça as diretrizes, valores e princípios preservados e praticados pela Concessionária Auto Raposo Tavares S.A. – CART, dentre os quais se destacam a responsabilidade social, tais como proibição do trabalho infantil, a prática de relações de trabalho adequadas e o respeito ao meio-ambiente, bem como exige que essas diretrizes sejam adotadas nos contratos firmados com seus fornecedores e/ou subcontratados de materiais e/ou equipamentos e/ou prestadores de serviços.
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POLÍTICA DE ATENDIMENTO
A Política de Atendimento tem como objetivo promover a melhoria contínua no atendimento e na satisfação do cliente através do respeito, ética e transparência em todas as nossas relações, oferecendo serviços eficientes na operação do corredor CART.
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Políticas de Ética, Integridade, Privacidade e Compliance:
As Políticas e Regramentos aqui presentes visam estabelecer as diretrizes e procedimentos que devem ser observados na condução de todos os negócios da CART, prezando as melhores práticas de governança corporativa, o mais elevado padrão de transparência, integridade e legalidade, tendo como objetivo assegurar o efetivo cumprimento do Código de Conduta Ética da Companhia.